All

Temas para Google Chrome

12/15/2015 02:04:00 PM,12 Comments












Olá pessoal, esses dias eu estava á procura de um tema bem legal pra colocar no Google Chrome, e me deparei com um site que tem centenas de opções de temas(só para Google Chrome), fiquei totalmente deslumbrada com a infinidade de temas lindos e criativos que tinha no site. O site é esse aqui ,ao entrar você pode filtrar o tema por categorias: animes, animais, jogos, natureza entre outros, por temas postados mais recentemente, pelos que receberam mais likes, porém, eu sugiro que você filtre por resolução, porque não adianta você ficar apaixonada por um tema e não ter ele disponível na resolução do seu note ou pc, se escolher a resolução errada o tema vai ficar todo desconfigurado e feio. Para saber a resolução do seu computador é só ir na área de trabalho, clicar com o botão direito e escolher resolução e verificar qual é a do seu computador.

Depois de escolher o tema compatível com a resolução do seu pc, você vai clicar em Appl Theme , em seguida vai aparecer uma janelinha no campo superior da tela, basta você clicar em adicionar tema e pronto, seu Google Chrome ficará lindo. O bom é que como esse site tem uma diversidade muito grande de temas, você pode trocar semanalmente ou mensalmente, nem vai dar tempo de enjoar.

Eu escolhi alguns para mostrar pra vocês ♥ ♥.













Espero que gostem, eu escolhi o da Hatusune, deixe aqui nos comentários qual o tema que vocês escolheram. beijinhos ♥♥

POSTS RELACIONADOS:

Comentário(s)
12 Comentário(s)

12 comentários:

  1. Adorei os temas, não sou muito chegada a anime mas gostei mesmo assim hahaha ♥

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Day, lá no site tem outros temas também,filmes,jogos.. eu coloquei mais de anime porque realmente gosto muitooo.♥♥

      Excluir
  2. Amo temas do crhome o meu é um super fofinho florido

    Beijos e sucesso

    https://cachoseluxos.wordpress.com/2015/12/16/tag-liebster-award/

    ResponderExcluir
  3. Os temas do chrome sempre sendo lindos :3 mas, não troco meu do Harry POtter por nada heuheueheu
    Lindo Blog, Seguindo!!!
    Beijos
    May ( http://redsensations.blogspot.com )

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito de Harry Potter também May, mas não consigo me conter quando vejo temas fofos. ♥

    ResponderExcluir
  5. Eu amei a postagem!
    Adoro personalizar meus navegadores colocando temas, e você me deu uma boas ideias para poder trocar o meu hahaha.
    Adorei a postagem!
    Beijos <3

    http://renomeada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Nathália. beijinhos ♥♥

      Excluir
  6. Acredita que nunca mudei o meu? kkk mas amei as dicas, vou já tentar aqui
    beijos
    Filha do Rei | Seu blog de cara nova por um ótimo preço é aqui: Larisse Design

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de mudar sempre, e colocar temas bem fofinhos. beijos ♥♥

      Excluir
  7. Eu adoro esses temas agora estou usando um do Olaf hahaha, mas antigamente usava de oncinha era uma graça.
    http://blogdathaisi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. É muito difícil escolher né, é tanto tema lindo. beijo♥

    ResponderExcluir