All

Os bolos mais incríveis feitos no Cake Boss

2/16/2016 05:22:00 PM,25 Comments



Oie pessoal, tudo bem com vocês?

Todo mundo que ama  programas culinários, e até quem não gosta tanto, já deve ter ouvido falar no Cake Boss. O programa se passa na confeitaria Carlos Bake shop, onde o chefe Budy Valastro , faz os bolos mais incríveis que já vi na minha vida. Podemos ir além e até dizer que ele não faz bolos, ele faz sonhos se realizarem.

O programa que é exibido pela TLC e Discovery Home & Health, já está em sua sétima temporada, e eu nunca paro de me surpreender, por isso separei para vocês, os bolos mais incríveis que o Budy já fez ao longo do programa. Ah,e já vou avisando que  tudo isso realmente é bolo tá, não é maquete, é tudo comestível.


Bolo Corpo de Bombeiros

Bolo Trnsformers


Bolo Castelo de Areia

Bolo estádio Chicago Cubs

Bolo pesca no gelo

Bolo Tubarão

Bolo pista de Esqui

Bolo Hot Rod

eu acho os bolos do Budy e sua equipe, verdadeiras obras de artes, e vocês gostaram dos bolos? Já assistiram Cake Boss? Deixem a opinião de vocês nos comentários. Beijos e até o próximo post



POSTS RELACIONADOS:

Comentário(s)
25 Comentário(s)

25 comentários:

  1. Os bolos são fantásticos!! Eu não conhecia, mas agora vou assistir o programa.
    www.facebook.com/contosdacabana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, assiste que vale muito á pena, eu sou totalmente viciada, ele faz bolos mais comuns também,mas esses diferentes são os meus preferidos. Bjus♥

      Excluir
  2. Nossaaaaaaaaa que lindos.. não teria coragem de comer rsrrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi alcione, quando eles vão partir o bolo é a hora mais triste, porque da tanto trabalho pra fazer, acho que também não teria coragem não kkk

      Excluir
  3. Sério que isso são bolos??? haha
    Não dá para acreditar na perfeição de cada bolo, ficou difícil escolher os mais incríveis e impressionantes. hehe
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bolos, meu sonho encomendar um bolo maluco desses, mas deve ser muitooooo caro também kkk

      Excluir
  4. É impressionante o trabalho dele.

    Bjs, <3
    www.juntasearrumadas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    que blog lindo, amei o post!

    se me seguir te sigo de volta.

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Os bolos são realmente incríveis , eu adoro =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  7. Os bolos que eles fazem são muito perfeitos né! Fico vendo o programa e babando!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, também fico babando, quem me dera poder fazer algo desse tipo hehehe

      Excluir
  8. São verdadeira obras de arte, eu teria pena de cortar um bolo assim hehe.
    Te indiquei ao prêmio dardos http://bluebellbee.blogspot.com.br/2016/02/premio-dardos.html
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca, realmente são todos lindos, vou passar no blog pra ver ♥♥

      Excluir
  9. nossa, que maneiro. minha mãe e minha irmã é boleira e faz bolos lindos

    http://www.thaynaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá..
    Uau, que lindos, bolos...
    Nem, parece bolos...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adoorooo assistir <3
    Realmente os bolos são incríveis e sempre nos surpreende! =D

    Amore, tem post novo lá no blog! Te convido a vir conferir =D

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa, os bolos que ele faz são simplesmente MARAVILHOSOS! Esse cara é incrível né? Um verdadeiro artista! Fora que eu teria muita dó de comer hahaha
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adoro este programa, meu sonho é fazer um bolo desses um dia *-*



    www.mundodaclara.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa, vejo alguns episódios do programa e fico pasma! Os bolos são muito perfeitos, dá até dó de comer! hahahhaha... ow, adorei seu blog! tá muito bacana, mesmo!! Beijo!
    http://daniellafodsel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. ADOREI o post, e esses bolos?
    Juro que eu não iria conseguir comer hahahahah

    Xoxo :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Edilene !! Tudo bem ??
    Eu também nunca deixei de me surpreender com o Budy *-*
    Dá até dó de comer os bolos que ele prepara !!
    Eu assisti a todos que você selecionou e são maravilhosos mesmo, um outro que eu também acho perfeito foi o que ele fez para os criadores do Era do Gelo 4 !!
    Bjim

    Paty
    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Os bolos dele são incríveis! Eu sempre assisto Cake Boss e tb assisti A Batalha dos Confeiteiros aqui no Brasil! Mas eu sempre fico na dúvida se os bolos devem ser mesmo gostosos ou se são pura aparência rs bjus!

    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir