All

Consulte a disponibilidade de seu usuário nas principais redes sociais

11/30/2017 09:00:00 AM,27 Comments


Quem nunca se deparou com uma ideia de nome de site ou usuário pra alguma rede social, e quando vai se cadastrar o nome não  está disponível ? 
Então, que tal descobrir se o seu nome de usuário, da sua marca ou site já esta sendo usado nas redes sociais antes de se cadastrar? Essa é a ideia do namechk, com ele é possível verificar de uma única vez, se o nome está disponível nas principais redes sociais. Ele ainda mostra a disponibilidade de alguns domínios, como .com, .org, .net entre outros.

#1. Pra verificar primeiro acesse o Namechk
#2. Em seguida digite o nome de usuário ou domínio que pretende verificar e clique na lupinha para buscar.
#3. Pronto, os ícones que ficaram verde representam que o domínio ou usuário da rede social esta disponível, e os que ficaram meio apagadinhos representam domínio ou usuário que já está sendo utilizado. Neste último caso, basta você clicar no ícone em um dos ícones que estão já sendo utilizados, para ver quem está utilizando algum deles.

Muito fácil né! Se o user tiver livre, basta sair se cadastrando em todas as redes sociais, caso não esteja, talvez seja melhor pensar em outro nome. Espero que a dica tenha ajudado. Até o próximo post.

POSTS RELACIONADOS:

Comentário(s)
27 Comentário(s)

27 comentários:

  1. Ótimo post Edilene! O meu eu acabei colocando porque tem a ver com meu nome e gostei tanto, só depois fui ver que tem um parecido :( Mas fazer o que, só não troco porque já me identifiquei bastante com ele hahaha! Mais uma vez, ótimo post, bem útil!
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que dica mais bacana! Não conhecia esse site!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Uau!
    Eu adorei a dica, até porque nem sempre o Sr. Google nos mostra se tem o nome que queremos colocar ou não.
    Na próxima vez que eu precisar, já sei qual ferramenta usar.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já usei bastante, tava querendo mudar meu Usuário, falando nisso tenho que atualizar minhas redes sociais ♥

      Excluir
  4. Olá Edilene, menina que ferramenta bacana! Ajuda bastante, já até favoritei o site, obrigada por compartilhar ^^

    bjus

    Ari ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei essa dica, já fui lá procurar e com o meu nome só existe um, ainda bem kkk
    Suuper útil, to amando os seus posts!

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, que bom que está senso útil ♥♥

      Excluir
  6. Meu pai descobriu esse site quando eu estava procurando nome pra minha lojinha, haha! Super útil até pra quem quer criar uma marca, blog ou rede social de entretenimento. Ruim é quando a gente acha cópia com nomes iguais ou parecidos né?
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Thami, quando vc acha nomes parecidos bate uma tristesa :( ♥

      Excluir
  7. Gostei bastante da dica:)

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Muito legal essa dica! Adorei saber.
    ❤ Blog da Ju ❤
    Beijoos!!

    ResponderExcluir
  9. Amei essa dica eu sempre to fazendo contas nas redes sociais(para o meu pai que sempre perder o email ou a senha), vou tentar usar isso com ele

    ResponderExcluir
  10. Amei as dicas, uma ótima idéia para que vai fazer um blog e gosta de ter um nome único, vou ir lá já já conferir o meu URL adorei o post
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Adorei.
    Comecei há pouco com meu blog, e consequentemente, com minhas redes sociais desse blog... e tive dificuldade ao nomear uma ou outra pq não sabia dessa dica babadeira .

    ResponderExcluir
  12. Nossa nunca sabia disso. Como pretendl futuramente migrar o nome do blog ja vou ficar atenta para não demorar horas escolhendo. Otima dica!!

    ResponderExcluir
  13. Gostei de saber disso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Nossaaa essa postagem salvou minha vida ! Eu tava querendo mesmo ver o novo nome do blog mas não queria entrar em todas redes sociais, nossa amei de verdade.


    www.sindromedoluxo.com.br

    ResponderExcluir