All

Mistery Box GEEK

7/14/2016 04:05:00 PM,38 Comments




Oi pessoal, tudo beleza?
Hoje eu vim falar sobre as famosas Mystery Boxs , que estão fazendo bastante sucesso e tem caixas para todos os gostos. Eu como uma pessoa apaixonada pela cultura geek, andei dando uma pesquisada nesse maravilhoso mundo da internet e descobri algumas opções de assinatura. Então bora conferir:


BOX EM SERIE


      Foto : Site Box em série

"Adquirindo a Box você vai receber de 4 a 7 itens surpresa relacionados ao tema + camiseta exclusiva.
Alguns dos itens são almofadas, bottons, réplicas de objetos de cena, miniaturas, adesivos, pôsteres e livros, mas os itens variam mensalmente."


Valor da Assinatura  R$ 59,90 + frete

Abaixo o Unboxing da caixa de Junho.



BOUNTY HUNTER


     Foto: Reprodução

"A Reward Box é uma caixa misteriosa que contém de 4 a 7 itens surpresa, tendo sempre uma camiseta com estampa exclusiva.
Você receberá mensalmente produtos relacionados ao mundo dos filmes, séries, games, quadrinhos, animes e entretenimento em geral."


Valor da assinatura R$ 64,90 + frete

Segue o Unboxing  da Caixa de Junho.


NERD LOOT


    Foto: Blog Infinitas possibilidades

"Todos os meses produtos incríveis e criativos são selecionados com base em um tema. Assine seu Nerd Loot e receba 5-7 produtos da cultura Nerd/Geek, incluindo sempre uma camiseta exclusiva Nerd Loot!"

Valor da assinatura  R$ 69,90 + frete

Segue Abaixo o Unboxing da Caixa de Junho, para que vocês possam ver os itens em detalhes.



NERD AO CUBO




      Foto: Site Nerd Ao Cubo
"A Nerd ao Cubo oferece o serviço de assinatura mensal pensado e desenvolvido para o público Nerd, Geek e Gamer. Entregam todos os meses uma caixa misteriosa repleta de produtos cuidadosamente selecionados por sua equipe nerd. Experimentem a expectativa, curiosidade e surpresa de abrir uma caixa diferente todos os meses."

Valor assinatura R$ 59,90 + frete


Segue abaixo o Unboxing de Junho da Nerd ao Cubo.



OMELETE BOX


Foto: Site Omelete Box
"Você receberá em sua casa a Omelete Box, uma caixa com 5 a 10 produtos com o melhor da cultura Geek!

Valor assinatura R$ 99,90 + frete

Segue abaixo Unboxing da Omelete BOX de Junho .






E ai já escolheram qual assinar? O interessante dessas Mistery box é que você não fica preso a eles , caso não goste pode cancelar sua assinatura a qualquer momento. Assim que assinar alguma mostro tudo  pra vocês. Beijos e até o próximo post.




POSTS RELACIONADOS:

Comentário(s)
38 Comentário(s)

38 comentários:

  1. Que demais <3 também amo muito essa cultura geeks <3 de 4 a 7 objetos do mesmo tema por 60 reais ? OMG ! :O
    amei o post e as boxs <3

    www.simplesmentecriativa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, que bom que gostou, eu estou louca pra fazer algumas assinaturas kkkk

      Excluir
  2. Caixa é tudo de bom amei a dica e os produtos
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  3. Que show!!
    Adorei, :D vou visitar o site..

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que legal!!!
    Beijos, Aline
    http://versoaleatorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Estou inlove, já quero. amo essas coisinhas <3

    Beijocas.

    De Menina a Mulher

    ResponderExcluir
  6. Essas caixinhas surpresas estão virando moda né?E eu queria uma HGAHAHAH. Acho tão legal você não ter a mínima idéia do que vai encontrar pela frente *_*
    Gostei muito dessa :)
    É caro, mas vale a pena.

    Beeijão ^^
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, eu acho muito legal, a gente fica na expectativa aguardando as caixinhas, realmente os valores não são muito baratos, mas vale a pena :)

      Excluir
  7. Não conhecia!!!
    Adorei o post =)
    Essas caixinhas surpresas são bem legais.

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi volmara, eu conhecia, mas antes de começar a pesquisar não sabia que tinha tantas opções :)

      Excluir
  8. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    sim tbm acho os modelos da Melissa bem bonitos
    mas o preço é bem salgado de algumas, tem algumas que
    ainda da pra comprar.
    Gostei do post nossa eu não sabia que tinha tantas opções de
    caixa nerd, pra quem gosta é muito legal.
    Beijos e tenha uma ótima semana.
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz, eu também não sabia que tinha tantas opções de caixinhas geek, adoreiiii :)

      Excluir
  9. Achei bem interessantes essas mistery box.
    Postei a entrevista com você no blog, na última quinta-feira.
    big beijos
    Blog Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lulu, gostei muito de responder a entrevista, essa oportunidade que você nos dar de contar um pouquinho da nossa história é incrível !!

      Excluir
  10. Sempre quis assinar uma caixa dessas. Acredito que logo eu me aventuro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazy, eu também, estou aqui tentando escolher qual assinar primeiro, decisão muito difícil hehehhe

      Excluir
  11. Curto essas caixas de assinaturas, bem legal o que vem nelas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  12. ahhh que incrivel, adorei conhecer a ideia de uma caixinha com itens mais geek!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  13. Amei amei amei.
    Meu namorado ia pirar nas coisinhas geek
    Beijos.

    Les Jours de Marcela

    ResponderExcluir
  14. Eheh amei, acho muito engraçada essa box :P
    The Fancy Cats

    ResponderExcluir
  15. Que demaaaais! Vou falar pros meus amigos que curtem o mundo geek, certeza que eles vão amar!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia! Que bacana a proposta, adoro essas coisas meio geek.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  17. meninaaa, não conhecia! Adorei as caixas, são muito criativas :)
    beijos
    http://www.pequeninita.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamyres, são bem legais né, eu conheço á pouco tempo também!

      Excluir
  18. Eu ameeeeei essa caixa cheia de coisa incrível geek! <3

    www.descrevendonuvens.com

    ResponderExcluir
  19. Amei srsr quero uma caixa dessas! ^^ a que eu mais gostei foi a do Omelete.
    Obrigada pela visita, linda!!
    Ótimo dia pra você! Até mais. Beijos ;*

    http://suenefernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir