All

Tatuagens Aquarela para você se inspirar

4/05/2016 05:36:00 PM,40 Comments


Oi pessoal,

Quando a  gente pensa em fazer uma tatuagem, a primeira coisa que vem em nossa cabeça é o desenho, e cada tipo de desenho é baseado em um estilo: New School, Tradicional, Geométrica, Pontilhismo, Fotorrealismo, Tribal, entre muitos outros. Depois de escolher seu desenho é preciso encontrar um tatuador que tenha experiência no estilo que você escolheu .

Eu particularmente adoro tatuagens e estou querendo fazer a minha primeira, dando uma pesquisada gostei muito das tatoos no estilo Aquarela, que tem desenhos incríveis com bastante cor. Nesse post trouxe algumas imagens de tatuagem nesse estilo pra vocês se inspirarem. Lembre-se sempre que  o importante é você se identificar e fazer algo que realmente tenha um significado pra você e traduza seu estilo pessoal.









E então, gostaram das inspirações? Já tem alguma tatuagem ou pensa em fazer? Qual o estilo da sua tatoo? Deixe sua resposta nos comentários, eu vou adorar saber um pouquinho do gosto de vocês. Beijos, e até o próximo post.

POSTS RELACIONADOS:

Comentário(s)
40 Comentário(s)

40 comentários:

  1. Acho legal, mas tem que ter um certo cuidado com o desenho que escolher. Alguns pareciam mais borrões do que propriamente tattoo com efeito aquarela.
    Obrigada pela visita
    big beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu, sim tem que tomar cuidado com o Desenho, mas o legal do aquarela é realmente isso, o fato da pintura transpor o desenho, é esse o charme da tatoo. bjus

      Excluir
  2. Lindas, amei a do beija-flor *.*
    Obrigada pela visitinha, linda!!
    Até + ;*

    http://suenefernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi suene, tenha um ótimo fim de semana ♥♥

      Excluir
  3. Eu amo tatuagens e todas me enchem os olhos hahahaha
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro tatuagem, estou louca pra fazer minha primeira ♥♥

      Excluir
  4. tenho algumas tattos e to super afim de fazer algumas assim aquarela, sao mt lindas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho super legais esse efeito das aquarelas, da tinta transpor o desenho, fica bem diferente ♥♥

      Excluir
  5. Amo tatuagem estou louca para fazer a minha <3 Essas de aquarela são maravilhosas mais doi muito para fazer

    www.descrevendonuvens.com

    ResponderExcluir
  6. Eu não tenho tatuagens e nem sei se um dia vou ter coragem pra fazer uma, mas as que achei mais bonitas até hoje foram umas de uma artista coreana que faz os desenhos sem o contorno preto, é como se fossem pinturas na pele mesmo, achei lindas!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Bianca, parecem bem legais, eu quero muito fazer uma, estou juntando coragem kkk

      Excluir
  7. Amei as inspirações!
    Acho tão lindas tatuagens assim... amei a foto do primeiro gatinho e do passarinho. *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo gatinhos e pássaros.. acho que a primeira que eu for fazer vai ser uma mistura hehhe

      Excluir
  8. Acho lindo esse tipo de tattoo, gostaria de fazer um filtro de sonhos assim, nas costas *--*
    Te indiquei em uma TAG no meu blog, ficaria feliz se respondesse <3
    xoxo'

    Adolescência Nerd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabella, demorei pra responder heheh, vou dar uma olhadinha lá na tag. bjus

      Excluir
  9. Ai que fofura! hahahaha as dos gatinhos são lindas demais ^^.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  10. lindas demaaaaais !
    A minha próxima vai ser uma flor de lotús com detalhe em aquarela *.*
    beijos
    http://www.pequeninita.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adoreeeeeeeeei!
    Vai entrar para o time das tatuadas *-------*
    Que lindaaa :3
    Eu já tenho uma tattoo, fiz há 3 anos e me inspirei em HP. Já quero fazer outra, tenho até o desenho e também quero que seja aquarela (fica lindo <3)
    Não esquece de mostrar p/ gente quando fizer a sua *---*
    Bjoo :***
    Nerd de Pijama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, inspirada em Hp, deve ser lindaaaaaaa, pode deixar que assim que criar coragem pra fazer, eu mostro :)

      Excluir
  12. São lindas!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei as inspirações, principalmente os gatos! Apesar de achar lindo não tenho coragem de fazer pois detesto sentir dor.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho um pouquinho de medo, mas estou super empolgada pra fazer, acho que ate o dia do meu niver faço.

      Excluir
  14. Não sou muuuuuito fã de tatuagens mas amei as inspirações!!! principalmente a do gatinho sentado *-----* muito lindas ;)
    Bjs
    http://novembro29.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayara, eu amo coisas fofas de gatinho...

      Excluir
  15. Já vi essa tattoo na juzão, namorada do Cid, acho muito legal, mas não faria... Particularmente prefiro as normais em preto mesmo!
    Adorei o post!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh que acho muito legal, ainda estou decidindo como vai ser a minha primeira...

      Excluir
  16. To super apaixonada por essas aquerelas e com gatinhos mais ainda! Só me falta a coragem hahaha. Ótimas inspirações. Bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta igual eu Mila, kkkk, ta faltando só a coragem.. ♥♥

      Excluir
  17. Eu acho tão fofas essas tatuagens, são tão lindas e parecem ser tão reais. *--*
    Tenho vontade de fazer uma em mim, mas e a coragem? haha
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  18. Eu acho essas tatuagens tão tão tão lindas! Só me falta a coragem pra fazer hahahah amei de paixão a terceira!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  19. Eu acho tão lindo esse tipo de tatuagem, estou doida para fazer uma, só me falta a coragem hahaha ♥
    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  20. Amei as inspirações. Meu amigo fez uma e o efeito é incrível, fica maravilhoso
    glossrosaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir