All

Séries de comédia mais divertidas

3/15/2016 05:47:00 PM,25 Comments


Oi pessoal,

Eu amo séries de todos os gêneros, mas com certeza comédia é um dos meus preferidos, quando era mais nova sempre acompanhava algumas pelos canais abertos, algumas eu gostava mais , outras menos, porém existem três séries que marcaram minha infância e adolescência, e eu creio que a de muita gente também, e ao menos uma delas vocês já devem ter assistido ou ouvido falar.


Três é demais







Essa com certeza é uma série que eu amo muito, teve 192 episódios, distribuídos em 8 temporadas, sua estreia aconteceu em 1987 pela emissora ABC e já  tem quase 30 anos.eu acompanhei pelo SBT.

Três é demais conta a história de Danny Tanner, que depois da morte de sua esposa, convoca seu melhor amigo e seu cunhado para ajudá-lo a cuidar de suas três filhas.A série revelou as gêmeas  Mary Kate e Ashley Olsen, que faziam o papel da Michele.

Pra quem que assim como eu gostava muito da série, pode ficar feliz, pois a nossa amada Netflix no dia 26 de fevereiro de 2016 lançou um spin-off com 13 episódios que mostram como a família vive nos dias de hoje, após 29 anos, eu ainda não assisti porque descobri á poucos dias, mas com certeza deve estar bem divertido.




Eu, a patroa e as crianças




Essa é mais uma série que assisti no SBT, teve sua estreia em 28 de março de 2001, e seu último episódio foi ao ar no dia 17 de maio de 2005, no Brasil a série começou a ser exibida em Novembro de 2002 pelo Sbt. 


Eu, a patroa e as crianças  é focada no personagem Michael Kyle que é um marido carinhoso e um pai moderno que ensina regras de convivência com um estilo diferente e único, ele é casado com Janete(chamada por ele de Jay), e tem três filhos , Junior, Claire e Kady. A série é muito engraçada e o júnior é o personagem mais idiotamente engraçado sem sombras de dúvida.


O que me entristeceu muito foi o cancelamento da série na quinta temporada, sem um explicação aceitável, já que os produtores alegaram o cancelamento pelo fato de que as situações das histórias já tinham passado da realidade no mundo, mas como a esperança é a ultima que morre, talvez um dia teremos uma sexta temporada.



Todo mundo odeia o Chris






Essa é a série mais atual das três, foi exibida entre Setembro de 2005 e Maio de 2009, aqui no Brasil foi exibida pelas emissoras Sony, Record e TBS. Eu acompanhei pela Record, e creio que ate hoje a série é reprisada.

Todo mundo odeia o Chris é inspirado nas experiências pessoais de Chris Rock no bairro de Bed-Stuy, em Nova Iorque, e se passa nos anos 80. A família de Chris é formada por ele(obviamente), sua mãe Rochelle, seu pai Julius , seu irmão mais novo metido a garanhão Drew e sua irmã Tonya.

A série é muito divertida, e trás histórias do dia a dia do Chrirs, não tem como esquecer a pão durice do Jullius, a Rochelle se achando a tal porque seu marido tem dois empregos, o fato do Drow ser mais novo que o Chris, e mesmo assim,  ser mais confiante que ele e sua irmã Tonya ser a queridinha da família. Se você ainda não assistiu vale muito a pena, com certeza vai dar muitas risadas.


Essas são minhas séries de comédia mais antigas preferidas, e a de vocês, quais são? já assistiu algumas dessas três, o que achou? Deixe sua opinião nos comentários, vou adorar saber. Beijinhos e até o próximo post.

POSTS RELACIONADOS:

Comentário(s)
25 Comentário(s)

25 comentários:

  1. ai o que dizer desse post , muito amor eu tive o trazer de ver as 3 e olha amo <3 mas essa segunda gente era dimais rsrs espero que volte um dia são ótimas
    beijos


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sinceramente não consigo escolher qual é a minha preferida, amo as três igualmente kkkkkk

      Excluir
  2. nossa, sessao nostalgia total! eu acompanhava e adorava tds essas series!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. É só risos com essas séries, são as melhores kkkkk
    Todo mundo odeia chris é o meu favorito <3
    http://www.surejustnot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabelle, como não rir com o carinha que mora logo ali né hehhe

      Excluir
  4. Das séries que citou sem dúvida: Todo Mundo Odeia o Criss é minha preferida <3 hahahaha'
    Mas todas essas são mais antigas né, das atuais minha preferida é The Big Ban Theory rs
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone, sim essas são bem antigas, hoje em dia tem algumas bem legais, mas essas marcaram minha infância heheh

      Excluir
  5. Eu amava o seriado "Eu a patroa e as crianças" já passou da hora da Netflix colocar o seriado disponivel lá hahaha. Amei seu blog <3

    www.descrevendonuvens.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi jessica, concordo contigo, porque acho que hoje em dia nem no Sbt passa mais né, séria ótimo pode assistir todos os ep denovo, bjus linda ♥♥

      Excluir
  6. Eu, a patroa e as crianças, o melhooooor <3
    Adorava assistir! =D Muito bom mesmo!

    Amore, tem post novo lá no blog e te convido a vir conferir! =D

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não gostar de Eu, a patroa e as crianças né, era muitoooo bom mesmo ♥♥

      Excluir
  7. Nossa como é bom relembrar um pouco desses séries, todas citadas eu assistia, tem muitos episódios que ja tinha assistido várias vezes e era sempre divertido.
    Gostei muito do post, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, eu também já assisti um mesmo episódio várias vezes, e assistiria todas completas de novo...

      Excluir
  8. NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAA é bom demais relembrar nossa infancia cara *0*
    Todas as tardes no SBT !!! HAHAHAHA.

    AMEI AMEI AMEI!
    E 3 é demais sempre foi a minha predileta haha.

    http://www.1001julietas.com

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir