All

Onde comprar coisas fofas de Papelaria

2/08/2016 09:26:00 PM,27 Comments



Gente , eu sou o tipo de pessoa que adora coisinhas fofas de papelaria, quando eu entro em uma loja que tem muita coisa linda, eu piro, quero comprar tudo, de todas as cores, fico igual criança em parques de diversões.

Aqui na cidade onde moro, infelizmente tem pouquíssimos lugares com itens diferentes de papelaria, e nesses poucos lugares a diversidade é minima e o preço super alto, buscando uma alternativa para isso, descobri algumas lojinhas online, que vendem muita fofurice, gente, é uma coisa mais linda que a outra, selecionei as mais legais para mostrar pra vocês.


Toda Coisinha

Essa lojinha, já começa com um nome super fofo, e vende coisas super kawaii. Tem vários caderninhos lindos, canetas, carimbos diferentes, Washi tapes, adesivos, envelopes, post it, é muita fofura junta.


Caderninho "O amor me leva e eu vou"
Caneta Listradinha
Pos it rendado
Carimbo Maquina de costura


Veio na Mala

A veio na mala vende coisas bem legais de papelaria, canetas, carimbos, kits para cartas , e também vende coisas lindinhas para casa, como almofadas, aparador de livros, cordões luminosos.



Adesivos Memories
Cadernos Hello
Caneta Floral
Cartões Life
Cartões Vintage Dolls


Donna Dolce 

Na Donna Dolce, você encontra muitas fofices também, lindos caderninhos, planners, bloquinhos de anotações, agendas, e eles tem alguns kits que podem ser personalizados.



Latinhas florais
Kit escritório borboletas
Bloco de anotações tropical
Bloquinho de anotações bichinhos


La Papeterie

La Papeterie é uma das minhas preferidas, é muita fofura em um lugar só, e os preços são bem em conta. Tem muitos caderninhos lindos, canetas, lousas magnéticas, imãs, adesivos, cartões, papeis de carta, post its. Sempre que entro no site, tenho vontade de comprar tudo.




Carimbo Alfabeto
Post it Rabbit
Washi tape Glitter
Adesivo Vintage Stamp
Lousa Magnética


Heyinvent

Na Heyinvent também é fofurice que não acaba mais, muitos papeis de carta, cadernos, agenda, planejadores financeiros, tudo com muito estilo e delicadeza.



​Breezy Windy Planejador
Adesivos Rainbow S2


♥♥ Espero que tenham gostado das dicas, se já conhece alguma dessas ou tem outras para indicar,deixe aí nos comentários. Essas lojas online são brasileiras, são uma ótima opção pra quem não quer ficar esperando muito por comprinhas no Aliexpress ou Ebay. Beijinhos e até a próxima.

POSTS RELACIONADOS:

Comentário(s)
27 Comentário(s)

27 comentários:

  1. Quanta fofura em um post só *-* Amei as dicas, aqui onde eu moro a diversidade é super pouca também ! Obrigda pelas dicas.

    Super Beijo

    www.blogmayaralopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindos! Amo esses itens de papelaria, e esses fofos são perfeitos :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  3. UAU!

    Amei todas as lojas e itens.. entrei em todas!! :D

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, eu sempre fico deslumbrada com tanta coisa bonita e útil que tem nessas lojinhas.♥♥

      Excluir
  4. Oi Edilene !! Tudo bem linda ??
    Eu também sou igual criança quando vejo coisas fofas *-*
    Posso não estar precisando, mas quero tudo pra mim !! rsrs
    Adorei conhecer essas lojas, com certeza irei visitar !!
    Bjim

    Paty
    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. AMO itens de papelaria, to babando aqui nas fotos que vc separou, to desejando td

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, muita coisa fofa junta né, bjus♥♥

      Excluir
  6. E tem como não gostar dessas coisas fofas? ♥-♥ Adorei seu post e suas dicas de lojas. Tudo muito lindo, mas o kit escritório de borboleta ta me chamando! rs
    Simples Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HaHaHa, eu amo borboletas, e esse kit também está me pedindo para ser comprado kk, ♥♥

      Excluir
  7. Que lindooo, seu blog é um amorrrr *------* apaixonada, ameii, obrigado pela visitinha lá no blog bjss.

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. OMG! Que coisinhas mais fofas *----*
    Eu não sabia o que era Washi tape e descobri recentemente o que é um planner :P
    E olha que eu adooooro coisas de papelaria, sério! Entro na Kalunga (lá não tem coisas fofinhas) e fico apaixonada, adoro a seção de cadernos e fichários :P
    Coisas fofinhas assim dá até dó de usar, medo de estragar, sei lá XD
    (re)começarei a faculdade depois do carnaval e ainda não tenho nada de nada, nem borracha eu tenho XD
    Vou usar seu post p/ comprar alguma coisa diferente e (principalmente) que tenha gatinho p/ mim inspirar e dar um up :D
    Adorei a lousinha <3
    Bjoo :**
    Nerd de Pijama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, realmente algumas coisas da dó de usar, a gente que guardar pra sempre de tão lindo né, boa sorte com o Novo Curso na Facu!!!

      Excluir
  9. Olá...
    Own, quanta coisa, fofa e lindinha....
    Itens de papelaria, é lindo mesmo...
    Não dá nem vontade de usar, de tão fofo e delicado....
    Seguindo, o seu blog, pois amei...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque, eu amo coisas de papelaria, quero comprar tudo que acho lindinhooo kkkk

      Excluir
  10. Ola querida.
    é a primeira vez que entro no seu blog e gostei do seu design :D
    adoro coisas fofas de papelaria, dá muito jeito para organizar o blog !
    Kiss Jasmim** | Blog da Jasmim | Instagram | Bloglovin'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jasmim, muito obrigada flor, os itens de papelaria alem de lindos são bem uteis também né. bjus

      Excluir
  11. Anônimo6/2/16 23:00

    Quanta coisa linda, eu adoro comprar só para enfeitar hahaha
    Vou visitar algumas lojas
    Beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara, eu já sou uma pessoa viciada em compras por natureza, e quando vejo coisa fofa, sai de baixo, tenho que me policiar , pra não gastar mais do que devo, bjus

      Excluir
  12. Eu AMO coisas de papelaria, em época de volta as aulas então fico louquinha hahaha!

    Beijão!
    http://www.blogcarolmacedo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, eu também fico louca, é muita coisa linda né. bjus

      Excluir
  13. Nunca tinha ouvido falar desses lugares e amei! Quanta coisa linda *-----*
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente vende muita coisa linda, a gente fica sem saber o que comprar primeiro.. heheh ♥♥

      Excluir
  14. Ótimas dicas! Acho que você vai gostar de conhecer a Meg & Meg também :)
    www.megemeg.com.br

    ResponderExcluir