All

Lindos vestidos baseados em Cosplay

6/23/2016 05:47:00 PM,17 Comments



Oi gente,
Tudo beleza por ai? 
Esses dias navegando pela internet  encontrei um site chamado Darling Army, onde vende alguns vestidos um pouco diferente, no estilo Cosplay. A criadora desses vestidos MARAVILHOSOS E LINDÍSSIMOS  é a estilista Amanda Marin que é uma Geek assumida. Uma coisa muito interessante é que a maioria dos vestidos são baseados em personagens masculinos, porque ela sempre se identificou mais com eles.

São mais de 300 modelos para todos os gostos, que custam entre USS 65 e 175 dólares, e o melhor de tudo é que fazem entrega para o Brasil . Acho que vou ter que começar uma poupança imediatamente para comprar todos os modelos que gostei.

Deem uma olhadinha em alguns dos modelinhos:











E tem muito mais modelos lindos na loja, dos mais simples aos mais elaborados, vale a pena dar uma conferida. Se você é apaixonada por Coldplay e o maravilho mundo Geek, com certeza vai querer levar todos. Beijos e até o próximo post.

POSTS RELACIONADOS:

Comentário(s)
17 Comentário(s)

17 comentários:

  1. Os vestidos são lindos!!
    Beijokas!
    https://pensamentosdeumapaloma.blogspot.com.br - Visite e Siga

    ResponderExcluir
  2. Que amooor! Vou mostrar pras minhas amigas que curtem cosplay, elas vão pirar haha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza vão pirar Gabi, lá tem muitos modelos ♥♥

      Excluir
  3. Eu achei as coisas mais lindas esses vestidos e acredito que devam ser bem caro porque nunca vi tudo que envolve cosplay ser tão caros. Eu amo animes e sempre vou a eventos onde as meninas se vestem como bonecas <3


    www.descrevendonuvens.com
    www.facebook.com/descrevendonuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cosplay é um hobby Caro mesmo, os vestidos mais legais custam em torno de 170 dólares, eu também amo animes, ainda não tive coragem de fazer um cosplay, mas nesse estilo com vestidinho acho que estou até me animando ♥♥

      Excluir
  4. Ahn que vestidos mais fofos! Fica perfeito para fotos.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que fofos, dá até pra usar em festas a fantasis, lindo demais. Adorei o post.

    Um beijo linda'
    http://www.casarsemdesleixar.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, obrigada!! que bom que gostou ♥♥

      Excluir
  6. Meu Deus, que fofura *-*
    Eu amo Pokémon, assisto até hoje porque comprei todos os episódios antigos hahahaha Amei esse primeiro, claro!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  7. Amei!
    Os vestidos são muito lindos, adorei o segundo, é tão vivo e muito lindo.
    Esse eu usaria com certeza. hehe
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  8. Os vestidos são lindos =)
    Adorei o post!!!

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir