All

Coreografias para Arrasar na Balada

9/13/2016 10:32:00 AM,20 Comments

Olá pessoas lindas!
Hoje é Terça-feira, o fim de semana está se aproximando e que tal aprender as coreografias das músicas que estão bombando nas baladas? Então arreda o sofá pro canto, aumenta o volume e let's go dance baby!

*Cheap Thrills - Sia
Come on, come on, turn the radio on! Com essa música da Sia não tem como ficar parado, e nesse vídeo eles explicam muito bem a coreografia, não tem desculpa não.


*Can't stop the Feeling - Justin Timberlake
I can't stop the feeling;So just dance, dance, dance ! Hey, chama as migas e vamos aprender a dançar essa música tão contagiante do Justin Timberlake.


* Don't Let Me Down - The Chainsmokers
Don't let me down, don't let me down, down, down! Quer arrasar na balada e mostrar pro crush o teu rebolado, então essa é a música certa, aprende com as migas ai do vídeo, que só vai dar você!


*Team - Iggy Azalea
Baby I got me,Baby I got me, And that's all I need ! Essa música da Iggy Azalea é pra lacrar geral, convoque seu Squad e aprenda a coreografia!


Cold Water - Major Lazer feat Justin Bieber
Everybody gets high sometimes, you know! Como não amar essa música?! Fala sério, não tem como ouvir e ficar parado não, então coloca uma roupa confortável, se posiciona em frente ao espelho e se joga heheh.
                      
                                                               ---♥♥♥---

Temos muitas opções de coreografias, umas  fáceis, outras que exigem um pouquinho mais de dedicação, mas o importante é aprender e se divertir!! Beijos e até o próximo post ♥

POSTS RELACIONADOS:

Comentário(s)
20 Comentário(s)

20 comentários:

  1. Eu não gosto de balada, mas gostei das coreografias! ^^
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe,pode aprender pra dançar em casa mesmo, eu saio igual uma louca dançando pela casa toda quando estou sozinha

      Excluir
  2. Adorei as coreografias, não curto balada, mas dá pra arrasar em casa mesmo hahaha!
    arrasou
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, claro, em casa da pra se soltar ainda mais♥♥

      Excluir
  3. Oi Edilene,
    Haja pique pra fazer essas coreografias hein?
    big beijos
    blog Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe, é bom que já serve de exercício físico também, pra mim que sou sedentária é ótimo !!

      Excluir
  4. Edi, só danço em frente ao espelho! Hahahhahahahahahaha
    Adorei as coreografias!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe, eu ultimamente só to dançando em casa também , principalmente na hora da faxina kkkk

      Excluir
  5. Não sou muito de balada mas essas coreografias são ótimas mesmo. As músicas também são bem animadas :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Carol, também não sou muito de balada, danço mais em casa mesmo heheh

      Excluir
  6. Como eu não sou baladeira,vou ver essas coreografias e tentar dançar em casa mesmo rs
    Obrigada por visitar o meu blog e parabéns pelo seu.
    Volte Sempre.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa, também da pra dançar em casa mesmo e se exercitar um pouquinho♥♥

      Excluir
  7. Amei os vídeos de dança!
    Gosto demais dessas porque além de nos deixar felizes, ajuda a torrar as banhas. hehe
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  8. Socorro, ameeeei esse post! Vou até salvar aqui pra mais tarde arrastar o sofá e começar a dançar hahaha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, isso mesmo, animação porque o final de semana ta chegando :)

      Excluir
  9. Um momento de pausa pra esse post arrasador.
    haha
    Eu to querendo dançar em casa mesmo e amei essas coreografias.
    A primeira me ganhou. haha
    Amo don't let me down, mas consigo fazer isso não.. hahaha
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Oi Pâmela, consegue sim, com um pouquinho de esforço e determinação, podemos fazer coisas surpreendentes ♥♥

      Excluir
  10. Tive que parar as minhas aulas de zumba... mas esse seu post me inspirou a criar um momento dance pra mim na minha casa rsrsrs!

    @elapensatambem

    ResponderExcluir