All

Kit de pinceis para você se apaixonar

10/29/2017 09:16:00 PM,6 Comments


Oi gente, tudo bem por ai ?

Esses dias eu estava á procura de alguns pincéis para comprar e me deparei com muita fofura em alguns sites. Encontrei alguns modelinhos bem diferentes, tão lindos que, sinceramente me daria até dó de usar, emprestar então? Sem chances.
Ah, e além da fofura a maioria tem um precinho bem lindo também, então vamos conferir :



Aqui temos dois modelinhos cauda de sereia que viraram os queridinhos de muita gente, um outro com  o cabo no formato diamante e outro modelo bem diferente com o cabo semelhante aos topos daqueles maravilhosos palácios árabes. Como não se apaixonar por essas lindezas :)

♡ Kit Pinceis  Sereia
♡ Kit Pinceis Diamante
♡ Kit Pinceis Degradê
♡ Kit Pinceis Cauda de Sereia



Mais alguns modelinhos e esses com certeza eu deixaria pra enfeitar a minha penteadeira, são uma graça. Temos esse kit com mine rosinhas, outro queridinho, o kit de unicórnio, um kit varinhas do Harry Potter para os fãs de plantão e outro kit com rosas.

 Kit Pinceis Rosas
 Kit Pinceis Chifre de Unicornios
 Kit Pinceis Varinhas Harry Potter
 Kit Pinceis Rosas 2


Se vocês já acharam os outros pincéis bem diferentes, esses com certeza ganham o prêmio de mais criativos e maravilhosos na minha opinião. Pincéis de Game Of Thrones, Mulher Maravilha, Eevee de Pokémon em várias versões e Sailor Moon. Já quero todosss.

♡ Kit Pinceis Game Of Thrones
♡ Kit Pinceis Mulher Maravilha
♡ Kit Pinceis Eevee Pokemon
♡ Kit Pinceis Sailor Moon


E aí pessoal, qual Kit vocês gostaram mais ? Eu sinceramente não conseguiria escolher só um, já quero fazer uma coleção de pincéis. Espero que tenham gostado do Post, beijos e até mais.

POSTS RELACIONADOS:

Comentário(s)
6 Comentário(s)

6 comentários: