All

5 filmes dos anos 2000 que toda garota assistiu

11/02/2017 01:02:00 PM,7 Comments

A adolescência era uma coisa tão maravilhosa, a nossa unica preocupação era tirar notas boas, e passar de ano sem ficar de recuperação em nenhuma matéria, pra não receber aquele sermão dos nossos pais.

Eu dedicava todo meu tempo livre pra sair com os meus amigos, ler livros, assistir desenhos e ver meus filmes preferidos.

Seja na sessão da tarde, na tela quente de segunda, ou no DVD que você alugava na locadora, se você foi uma adolescente na década de 2000, com certeza assistiu e se apaixonou por algum dos filmes abaixo ♥ .

#1 - Meninas Malvadas
  Todo mundo tinha medo de ter uma Regina Jorge na escola não é mesmo ? Mas bem la no fundo eramos apaixonadas pela vilã. Esse filme é basicamente uma compilação de todos os filmes de adolescentes já feito, um verdadeiro clássico.

#2 - Legalmente Loira
 Quem nunca foi obcecada por um mundo cor de rosa, cheio de pelúcias, glitter e plumas como Elle Woods ? Eu já ri muito assistindo esse filme na sessão da tarde.

#3 - O Diário da princesa
Acordar com sua avó dizendo que você é uma princesa, e que você teria que mudar totalmente seu visual e sua maneira de se comportar, com certeza, é a realidade de muitas né? Mia teve que passar por toda essa transformação pra assumir o seu titulo de princesa.

#4 - Ela é o Cara
  É necessário seguir os seus sonhos, mesmo que pra isso você tenha que se vestir de homem e fingir ser o seu irmão gêmeo. E se nesse processo você encontrar um Channing Tatum da vida, não seria nada mau né ?! foi isso que Viola(Amanda Bynes) teve que fazer para conseguir entrar no time de futebol masculino.


#5 - De repente 30
Eu assim como a Jenna, na minha adolescência  já desejei várias vezes ter logo 30 anos. O filme tem cenas bem divertidas, de todos é o meu preferido, e a cena da dança ao som de Thriller, sempre me fez levantar e dançar também.

Como o tempo passa rápido né, parece que foi ontem que estava assistindo esses filmes na sessão da tarde, e comendo a pipoca que a minha mãe tinha feito. E ai, qual o preferido de vocês? Beijos e até o próximo post.

POSTS RELACIONADOS:

Comentário(s)
7 Comentário(s)

7 comentários:

  1. não vi nenhum. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. O meu preferido de todos é o De Repente 30. Esse filme é vida <3. Acho que só não vi o Legalmente Loiras, ao menos não me lembro. Meninas Malvadas eu nunca vi por inteiro D:.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, De repente 30 realmente é maravilhosooooooo

      Excluir
  3. Eu amei a postagem, juro!
    Eu já vi todos esses filmes meio de patricinha e adorava! *--*
    Uma pena que hoje em dia é raro de passar na TV. Mas sempre que passa, lá está eu assistindo, mesmo sendo velhinhos, são muito bons. ^^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, muito patricinha a maioria, eu amavaaaa, ontem mesmo eu estava assistindo o Diário da princesa 2, apesar de antigos continuam sendo ótimos.

      Excluir
  4. Menina vc acredita que ainda não assisti Meninas Malvadas? Prefiro conferir! Meu preferido é e sempre será de repente 30!!! Jennifer Garner arrasa!
    Beijos
    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir