All

Itens fofos que não podem faltar na sua cozinha

11/14/2017 09:00:00 AM,16 Comments


Nada  melhor do que ter uma cozinha cheia de estilo e bem fofa, com coisinhas diferentes. Eu particularmente quando vou em alguma lojinha que vende itens para cozinha, quero comprar tudo, mesmo morando em apê ou casa alugada, me da gosto cozinhar com coisinhas lindas e úteis
E vamos combinar que ter uma cozinha bem organizada e bonita, nos da até inspiração e ânimo pra cozinhar, até naqueles dias de muita preguiça.
Hoje trouxe algumas ideias de itens criativos e fofos, pra deixar a sua cozinha cheia de charme.


 1 - Medidores Gatinho | 2 - Chaleira | 3 - Caneca Unicórnio  | 4 - Timer Sorvete | 5 - Timer Cogumelo | 6 - Chaleira Flamingo | 7 - Caneca Urso Polar 







É muita fofura pra um post só!! Já querem comprar tudo assim como eu ?! Beijos 

POSTS RELACIONADOS:

Comentário(s)
16 Comentário(s)

16 comentários:

  1. Ooowwwwnnn que coisas mais lindas! Desejei tudo! *____*

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Paty, amo essas coisinhas fofasss ♥

      Excluir
  2. eu adoro essas "besteirinhas". tb são ótimas ideias de lembranças pra levar quem convida a gente para uma visita. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Pedrita, também como presentinhos de chá de casa nova ou algo do tipo :*

      Excluir
  3. Meu noivo ta lascadísismo quando a gente casar, a cozinha vai ter apenas e somente coisas fofolindas. HAHAHA
    amei as suas escolhas!

    Beijos!
    Rosto de Neve - Como secar o cabelo rápido e sem frizz!

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa fofa mesmo, adoro essas coisinhas na minha casa para decorar.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deus, uma coisa mais linda que a outra! Não tenho maturidade pra tanta fofura haha ♥
    Beijos!
    Mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari, eu sempre piro, quero comprar tudo meninaaa ♥

      Excluir
  6. Eu vendo esses posts de coisas fofas sou um perigo porque saio salvando todos os links hahah. Essa tábua de cozinha é sensacional <3
    Beijos

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou do mesmo jeito marcela, quando vejo coisas fofinhas assim, salvo tudoooo ♥

      Excluir
  7. Quantas fofuras, amo :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Quero tudo :)

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Acho esses jogos de panelas tão lindos!!! Se tivesse esse jogo não sei se usaria porque teria pena de sujá-las. Minha irmã é que tem uma cozinha assim: toda enfeitada. Acho uma graça!!!

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sheila,também teria medo de estragar hehe

      Excluir