All

5 receitas de Drinks pra fazer em casa

12/05/2017 11:17:00 AM,18 Comments


Tem horas em casa que estamos apenas curtindo os momentos de descanso, ou até mesmo, acabamos de chegar do trabalho e precisamos dar aquela relaxada, então um drink vai muito bem pra combinar com toda essa vibe né.
Hoje eu trouxe 5 receitinhas de drinks bem fáceis e com ingredientes simples, pra preparar na hora que bater aquela vontade, ou pra servir pros amigos nas confraternizações de fim de ano. Algumas receitas foram adaptadas pra simplificar ainda mais a nossa vida, mas o sabor continua maravilhoso!


Moscow Mule


Esse drink é super refrescante e simples, ele originalmente era servido em um copo de cobre, mas, um de vidro alto já da super conta do recado!

Ingredientes
2 doses de vodka
1 dose de suco de limão
1 pedaço de limão para decorar
Refrigerante de Gengibre
Gelo

Modo de fazer
Pegue um copo ou caneca e encha de gelo. Coloque a vodka e o suco de limão, complete com o refrigerante e decore com o limão.

STRAWBERRYOSKA


Esse drink é muito lindo, e com certeza um dos mais simples da lista, que leva somente 3 ingredientes.

Ingredientes
2 doses de vodka
4 morangos
3 doses de suco de limão
fatias de morango para decorar

Modo de fazer
Macere os morangos dentro de um copo alto, encha de gelo e adicione a vodka e o suco de limão. Coloque fatias de morango para decora.

Piña Colada



Com abacaxi, leite de coco e rum, esse drink é um clássico delicioso para se tomar com os amigos

Ingredientes
2 Doses de Rum
4 Doses de Suco de abacaxi
1 Dose de leite de coco
1 Pedaço de Abacaxi para decorar
1 Cereja para decorar

Modo de fazer
Encha uma taça com gelo e coloque todos os ingredientes. Mexa e decore com o pedaço de abacaxi e com a cereja.

Alexander


Esse drink é bem cremoso, a noz moscada pode ser substituída por canela ou cacau em pó.

Ingredientes
2 Doses de conhaque
2 Doses de licor de Cacau
2 Doses de creme de leite 
Gelo 
Noz moscada para decorar

Modo de fazer
Encha uma taça com gelo e coloque todos os ingredientes, rale a noz moscada por cima.

Virgin on the Beach


Um drink bem gostoso e saboroso, pra quem não curte bebidas alcoólicas.

Ingredientes
2 Doses de Néctar de pêssego (suco de caixinha)
2 Doses de suco de laranja
1 Colher de sobremesa de açúcar
1 Dose de suco de groselha
Gelo

Modo de fazer
Coloque todos os ingredientes no copo(exceto a groselha) e mexa, em seguida despeje a groselha devagar para dar o efeito no fundo.


Espero que tenham gostado das sugestões de drinks, e bom Happy Hour para todos !!

POSTS RELACIONADOS:

Comentário(s)
18 Comentário(s)

18 comentários:

  1. Menina que delícia de post, até eu que não bebo de jeito nenhum, fiquei maravilhada com esse de morango e aquele ali de pessego, parecem maravilhosos além de fáceis e lindos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Amei esse post, eu confesso que adoro esses drinks, vou tentar fazer em casa

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas para fazer para os meus amigos. Para mim tem que ser sem alcool.
    Bjnhs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, da pra fazer pra eles e pra vc, pis o ultimo é sem alcool !! ♥

      Excluir
  4. Pirei aqui nas receitas, quero fazer todas elas. Eu amo Alexander, sempre é uma boa pedida, quero fazer eu mesma a minha. Adorei o post super saboroso..rs..bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Paula, o meu preferido é o de Morango ♥

      Excluir
  5. nossa que delícia! eu amo pina colada agora no verao e tbm de caipiroska com morango

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Eu adoroooo drinks!
    Amo fazer e amo bebê-los depois.
    Hahaha
    Desses eu só não conhecia esse primeiro e o último sem álcool.

    ResponderExcluir
  7. Meu marido trabalha como Barman,e ja capturei umas ideias pra ele..kkkk ótimas dicas e receitas,claro que ele já vai testar algumas que ele não conhece!!Bjs amore!!

    ResponderExcluir
  8. Hum que drinks deliciosos, adorei as receitas e já salvei para fazer.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  9. Amei imenso esse post! De um tempo pra cá, minha família sempre faz drinks diferentes, desses aí, fizemos piña colada. Mas olha, quero muito testar fazer o primeiro e segundo. Já to até sentindo o cheirinho do drink hahahhhah louca né
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Esses brinks parecem deliciosos! *_____* E bem fáceis de serem feitos!
    Agora, refrigerante de gengibre existe? Nunca tinha ouvido falar kkkkkkkk. A perdida. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  11. Ai menina, eu tentando fugir do álcool e cê me aparece com um post desses HAHA parece tudo uma delícia! Gostei do Virgin On The Beach, sem álcool e parece tão gostoso quanto os outros, vou tentar qualquer dia.
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  12. Ameeei essas bebidas! Já estou salvando aqui pra fazer algum dia aqui em casa e ver como fica. Essa Virgin on the Beach é a versão sem alcool da Sexy on the Beach né? Hahaha! Adorei!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu adorei essas receitas, babei com vontade de tomar esses drinks.
    Porém, meu organismo é muito fraco com bebidas, então fico só na vontade. hehe
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  14. Menina, que delícia hein! Me deu até água na boca haha Adoreeei ♥
    Beijos!
    Mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir